O que é a eX1design? (pt)

eX1 design foi fundada em Setembro de 2007 como um colectivo de designers e arquitectos desenvolvendo desde então soluções a nível de design gráfico e design industrial.
A sua missão seria fazer nascer uma marca de referência nas áreas do design (
eX1) e colocar em prática uma nova metodologia e conceito: um estúdio “virtual” sem espaço físico, mas omnipresente nos produtos que rodeia a sociedade explorando a ferramenta revolucionária do século 20 – a internet.

A partir de Novembro de 2007, o conceito
eX1 design refaz-se e alarga a sua escala em novas áreas de intervenção: arquitectura e multimédia, reforçando outras capacidades criativas tais como a ilustração.

Actualmente, a
eX1 design conta com um núcleo de 3 elementos fundamentais com domínios em diversas áreas da arquitectura e design. Em Agosto de 2008, a eX1 suscita interesse pela sua irreverência, postura e mentalidade surgindo várias propostas para parcerias e/ou contactos para colaboração.

Ao longo deste percurso foram desenvolvidas propostas no âmbito de concursos, mas também alguns projectos para clientes nacionais. Contou-se também com a aquisição de contactos internacionais, nomeadamente da América do Sul, para a colaboração de novos projectos e a formalização de questões internas para o bom funcionamento do grupo de forma a garantir “design por excelência” para os nossos clientes.